Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

ENSINO IFPE Olinda oferta curso gratuito de matemática básica



Foto: Reprodução/Pixabay

Pensando em descomplicar a matemática e melhorar os conhecimentos dos estudantes para concursos e vestibulares, o IFPE Olinda oferece o curso gratuito de extensão Matemática Básica para estudantes com mais de 16 anos e ensino fundamental completo. São oferecidas 30 vagas, preenchidas por ordem de inscrição no período de 8 a 15 de agosto, pelo formulário.


O curso será ministrado de forma presencial, nas quintas-feiras, das 14h às 17h, no Campus Olinda, no período de 18 de agosto a 17 de novembro deste ano. O curso é um programa com objetivo de criar uma base sólida para que qualquer pessoa possa aprender Matemática.

A ideia é fazer o estudante descobrir os principais motivos que o impossibilitaram de aprender matemática e, assim, superá-los. O curso terá foco na aritmética, álgebra, geometria, trigonometria, análise combinatória, razão, proporção, regra de três, sequências e progressões, logaritmos e funções.


Os candidatos deverão comprovar o ciclo vacinal completo para a Covid-19, anexando ao formulário o cartão de vacinação digitalizado ou o Certificado Nacional de Vacinação, emitido através do Conecte Sus.
Por: Diario de Pernambuco

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários