Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

AUDIOVISUAL Festival Recifest abre inscrições para competição de curtas


Por: Viver/Diario


Recifest chega em sua 9ª edição em 2022 (DIVULGAÇÃO)

O Festival de Cinema da Diversidade Sexual e de Gênero (Recifest) está com as inscrições abertas para os cineastas que desejam colocar seus curtas na mostra competitiva do festival, marcado para ser realizado entre 21 de setembro e 7 de outubro.


As inscrições seguem até o dia 10 de julho e os curtas devem ter duração máxima de 25 minutos e data de lançamento a partir de janeiro de 2020. Serão admitidos filmes com temática LGBTQIA+ e/ou obras realizadas por pessoas que se identificam como pertencentes à comunidade, com qualquer temática.



O Recifest chegará em sua nona, contando com atividades nas cidades do Recife, Bezerros e Itamaracá, com atividades presenciais e onlines. As mostras competitivas serão realizadas entre 3 e 7 de outubro, no Cineteatro do Parque e no Cinema da Fundação.


Como de costume, a competição contará com os prêmios de melhor filme para produções pernambucanas e nacionais. Os curtas serão avaliados por um júri e receberão o troféu Rutílio de Oliveira, além de uma premiação de mil reais. O júri oficial ainda concederá troféus para os vencedores das seguintes categorias: Melhor Direção em Curta Metragem; Melhor Roteiro/Argumento em Curta Metragem; Melhor Interpretação em Curta Metragem; Melhor Direção de Arte; Melhor Montagem; Melhor Trilha/Direção Musical e Melhor Direção de Fotografia.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente atráves do formulário online ( https://forms.gle/gWePUsyjGDm3JSNTA). Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail inscricaorecifest@gmail.com.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários