Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Saúde: Unidade de Saúde da Família Nossa Senhora das Graças é inaugurada em Gravatá.

A estrutura conta com recepção, consultórios médico, de enfermagem e de dentista, salas para reunião, vacina, atendimento para sintomáticos respiratórios e curativos, além de farmácia, expurgo, copa/cozinha e banheiros. 
A equipe que vai atender a população é formada por médico, enfermeiro, dentista, Agente Comunitário de Saúde e toda equipe técnica multidisciplinar.
O secretário de Saúde de Gravatá, José Edson, falou sobre o compromisso com a dignidade do atendimento à população. “O outro prédio a gente nem vai comentar muito, porque ele era tão insalubre, úmido, não podia ver água quando chovia que alagava. Essa foi a primeira providência, quando nós chegamos aqui em Gravatá, que o nosso prefeito colocou: ele queria ver todos os postos com condições adequadas para funcionar e a população fosse bem atendida. Nós pegamos o pior deles, que era esse do bairro Nossa Senhora das Graças, para que ganhasse uma nova estrutura. Com isso, vamos fazer em todos os outros uma nova estrutura semelhante a essa aqui. A população desse bairro está com essa unidade completamente equipada, será uma das primeiras totalmente informatizada e que a gente terá um ganho muito grande com essa população cadastrada. Nossa Senhora das graças está de parabéns.” 
O gestor municipal destacou as próximas realizações na saúde de Gravatá. “Hoje estamos inaugurando esta unidade de saúde neste bairro em um local mais apropriado, que possa dar conforto e condições de trabalho a equipe que estará aqui diariamente e às pessoas que chegam aqui necessitando dos serviços de saúde oferecidos. Isso traz dignidade a um trabalho que deve ser realizado com profissionalismo, dedicação e, principalmente, com amor. E daqui há alguns dias estaremos entregando o prédio da UPA ao município de Gravatá. Um grande desejo da população, que espera por isso há alguns anos. Não será mais um sonho e um desejo, mas uma realidade, pois é assim que trabalhamos e continuaremos tendo compromisso com as pessoas”. 

O funcionamento da USF Nossa Senhora das Graças será de segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 16h.


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários