Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Secretaria de Assistência Social e Juventude publica lista dos candidatos compatíveis para participarem do sorteio do Programa Casa Verde e Amarela.


Após levantamento de dados, atualização de cadastros e auditoria, a relação dos candidatos aptos a participarem do sorteio que contemplará 194 famílias é divulgado

Considerando o empreendimento Residencial Riacho do Mel 3, do Programa Casa Verde e Amarela, FAR, com a totalidade de 194 unidades habitacionais, habitação de interesse social, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social e Juventude, tem se reunido, planejado e executado ações para que brevemente possa entregar o Residencial, junto com a Caixa, aos contemplados contratados.

O sorteio contemplará 194 famílias no Residencial Riacho do Mel 3, conforme Portaria nº 163 do Ministério das Cidades, de 06 de maio de 2016. A Prefeitura de Gravatá está cumprimento de toda a legislação vigente do Programa Casa Verde e Amarela no que diz respeito ao Residencial Riacho do Mel 3.

Conforme os critérios do Programa, as pessoas cadastradas que atendem o perfil terão seus nomes divulgados na lista abaixo. Todas pessoas estão aptas para serem contempladas no programa, que no primeiro momento, irá beneficiar 194 famílias com as unidades habitacionais.

“Após a equipe da Secretaria de Assistência Social e Juventude identificar irregularidades nos cadastros, foi realizada uma auditoria. Depois disso, avaliamos a necessidade de contatar todas as pessoas para uma atualização cadastral. Fizemos o contato individual, para garantir a segurança de todos. E apresentamos agora a lista atualizada, com as pessoas que de fato têm direito e estão aptas para receberem as unidades habitacionais”, disse, a secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes.































Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários