Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Vigilância Sanitária faz blitz neste final de semana e fecha bares em Caruaru

 


A Vigilância Sanitária interditou cinco bares em Caruaru, nesse sábado (05). A ação contou com o apoio do Procon, Secretaria de Ordem Pública, Secretaria da Fazenda e Polícia Militar. 

“A Prefeitura de Caruaru informa que vem fazendo um trabalho contínuo de fiscalização nos estabelecimento da cidade com o objetivo de que os protocolos sanitários sejam cumpridos. Todos os estabelecimentos que foram interditados possuem um histórico de notificações, de março até agora, que levaram a Vigilância Sanitária do município intervir, por colocarem em risco a vida e a saúde da população. No total, cinco bares foram interditados no fim de semana”.

“A Secretaria de Saúde de Caruaru, por meio de seus órgãos sanitários e de fiscalização, está atenta às aglomerações e ausência dos protocolos necessários, sobretudo nos bares, então, mais uma vez, estamos realizando uma fiscalização rigorosa para verificar o cumprimento do decreto e, dessa forma, prevenir o aumento de casos da covid-19 em Caruaru”, explica Dr. Paulo Florêncio, diretor de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

jornaldecaruaru

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários