Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Vitória de Santo Antão contabiliza 116 casos da Covid-19




https://www.instagram.com/mrpublicidadeluciopaes/

Vitória de Santo Antão chegou a 116 pessoas infectadas pelo novo coronavírus (covid-19) nesta segunda-feira (4). Nas últimas 24 horas foram adicionadas às estatísticas mais 13 casos. Durante o sábado e domingo a cidade não havia registrado novos pacientes.
Segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado hoje, o total de mortes permanece em 19. A taxa de letalidade no município é de 16,3%. O número de pacientes recuperados segue em 17, de acordo com a pasta. Já a quantidade de casos em processo de investigação é 63, entre casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e testagem de profissionais da saúde.
Sobre os casos confirmados, 63 foram classificados como grave e 53 leves. As idades variam entre 20 e mais de 80 anos, sendo 64% do sexo feminino e 36% masculino. “Todos os casos confirmados de Vitória de Santo Antão são laboratorialmente e em tempo real ate às 15h de cada dia, com fonte de informação do Gerenciador de Ambiente Laboratorial/Lacen/SES/Pernambuco”, disse a secretaria municipal.
Os bairros de residência das notificações, segundo a pasta, são: Alto Nossa Senhora do Amparo, Água Branca, Alto José Leal, Cajá, Centro, Cidade de Deus, Matriz, Loteamento Conceição, Livramento, Bela Vista, Mangueira, Militina, Lídia Queiroz, Redenção, São Vicente de Paulo (Maués), Lagoa Redonda, Jardim São Pedro, Jardim Ipiranga, Santana, distrito de Pirituba e zona rural.
DADOS DO ESTADO – Pernambuco confirmou, nesta segunda-feira (04/05), 220 casos novos da Covid-19, sendo 126 que se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) – pacientes internados e/ou com quadros mais severos, e 94 casos leves. O Estado contabiliza, agora, 8.863 casos confirmados (5.470 graves e 3.393 leves). Também foram confirmados, por exames, 39 novos óbitos, totalizando 691 mortes pela Covid-19. 
Com relação à testagem dos profissionais de saúde com sintomas de gripe, em Pernambuco, até agora, 2.208 casos foram confirmados e 1.476 descartados. As testagens abrangem os profissionais de todas as unidades de saúde, sejam da rede pública (estadual e municipal) ou privada. 

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários