Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Decreto permite funcionamento de estabelecimentos de tecidos e aviamentos


Siga-nos e fique bem informado
O Governo de Pernambuco estabeleceu a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção para funcionários e colaboradores dos órgãos públicos e de estabelecimentos comerciais cujo funcionamento esteja permitido durante a pandemia do novo coronavírus. A medida entra em vigor nesta segunda-feira (27). No decreto, o governador autorizou ainda o funcionamento de estabelecimentos de tecidos e aviamentos.
“Fica permitido o funcionamento dos estabelecimentos de aviamentos e de tecidos, para o fornecimento dos insumos necessários à fabricação de máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual – EPI`s relacionados ao enfrentamento do coronavírus”, diz o decreto.
O documento recomenda, ainda, a utilização de máscaras para toda a população em geral, sempre que for necessário sair de casa para algum motivo emergencial. “Estamos seguindo, em Pernambuco, a orientação já firmada pela Organização Mundial de Saúde em relação ao uso de máscaras de proteção, que são importantes para evitar que seu usuário contraia o vírus, mas também igualmente importantes para reduzir o alastramento da doença”, observou o governador Paulo Câmara.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários