Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Atualizando em 26/04 as 20:00,h: 02 novos casos de coronavírus são confirmados em Chã Grande

A Vigilância Epidemiológica confirmou, neste domingo (26), dois novos casos de coronavírus em Chã Grande. O boletim divulgado pelo órgão também apontou um novo caso descartado e outros dois óbitos em investigação. Agora, Chã Grande contabiliza 15 casos de infecção por Covid-19, outros 11 suspeitos, 10 descartados e quatro óbitos em investigação.
Os novos dois casos confirmados da doença no município são os de uma mulher, de 47 anos, e um homem, de 67 anos. Os dois pacientes estão sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica enquanto cumprem o isolamento domiciliar. Já o décimo caso descartado laboratorialmente foi o de uma mulher, de 35 anos, que testou negativo para coronavírus. Outros 11 casos seguem sob suspeita aguardando o resultado dos exames.
O boletim também registrou duas mortes por suspeitas do coronavírus: uma mulher, de 70 anos, e um homem, de 72 anos. Agora, o município, que passa a registrar quatro óbitos em investigação, aguarda o resultado das amostras que vão constatar se os pacientes estavam infectados por Covid-19.
Um novo boletim informativo será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta segunda-feira (27), às 20h.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários