Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Eduardo diz que liderança vai até o fim do ano e não descarta embaixada


Eduardo diz que liderança vai até o fim do ano e não descarta embaixada
Eu estou em 1 momento em que as decisões ainda não estão tomadas. Mantenho contato direto aqui com os senadores, óbvio, a questão da embaixada passa aqui pelo Senado”, afirmou ao fazer uma visita à Casa Alta.
O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro lembrou que sua liderança está marcada para durar até o fim do ano, enquanto a eventual indicação para a embaixada não tem 1 prazo pré-determinado.
Eduardo tornou-se líder do PSL na Câmara nesta 2ª feira (22.out) após disputa que se estendeu por uma semana com o então dono do posto, Delegado Waldir (GO). A situação, que é mais 1 capítulo do racha dentro da sigla presidencial, ainda está indefinida com uma “guerra de listas” para definir o líder do partido.
Em viagem ao Japão, o presidente Jair Bolsonaro, disse nesta 3ª feira (22.out), avaliar que seria mais estratégico para o filho desistir de sua indicação à Embaixada do Brasil nos Estados Unidos e cumprir seu mandato.
“No meu entender, ele ficar lá, ficar no Brasil. Até para pacificar o partido dele, ver o que pode catar de cacos, vamos assim dizer”, completou.
Eduardo disse não pensar em si mesmo politicamente, garantindo que ficará onde for “mais importante para o Brasil“.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários