---------------------------------------------------------

*******Clique na imagem e visite nossos parceiros em 2019*******

Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Vem pra cá e saia montado.

Samy Lemos recebe Prêmio Pérola Gravataense.


O líder comunitário e defensor das políticas públicas em diversos seguimentos Samy Lemos recebeu, na tarde deste domingo (9), uma homenagem durante o Prêmio Pérola Gravataense. Ao lado de outros 79 profissionais de diversas áreas, o jovem foi um dos destaques no campo de líderes comunitário, de Associações ONGs e na políticas públicas da criança e adolescente no ano de 2018. A solenidade foi realizada na Secretaria Municipal de Educação de Gravatá, localizada no Agreste de Pernambuco.

“Estou muito honrado em ter participado desta homenagem ao lado de tanta gente renomada em suas respectivas áreas. Temos que enfrentar diversos obstáculos e, muitas vezes, nosso trabalho não tem o devido reconhecimento. Contudo, lutar e defender os movimentos sociais de diversos seguimentos onde temos grandes dificuldades  para o fortalecimento.

O encontro contou com a participação do prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, um dos homenageados da premiação, além de escritores, poetas, juristas, esteticistas, entre outros profissionais.

 Samy Lemos vem defendendo e lutando em prol dos menos favorecidos e no fortalecimento das políticas públicas da criança e adolescente e no bem comum dos cidadãos Gravatáenses.

O Prêmio Pérola Gravataense é uma realização do escritor e poeta recifense Patrick Barbosa, que, na ocasião, aproveitou para fazer o lançamento do livro Poesia nas Serras de Gravatá, de autoria própria. Atualmente, o jovem é um dos responsáveis por realizar trabalhos voluntários junto à Associação Ressurreição Alimentando Vidas, no Recife, sendo o presidente da referida entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook.com/akiagoraEventos

▲ Ir para Topo