Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Inscrições abertas: seminário de políticas sobre drogas do Recife


Prefeitura do Recife abriu as inscrições para o Seminário de Políticas Públicas sobre Drogas, que acontecerá no dia 29 deste mês, das 8h às 18h, no Teatro Beberibe, no Centro de Convenções de Pernambuco. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento.

Serão disponibilizadas 400 vagas para estudantes e profissionais das áreas de saúde, assistência social e da rede complementar que trabalham com usuários e ex-usuários de drogas. A confirmação da inscrição será via e-mail. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3355.8210.

seminário faz parte da programação em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, comemorado no dia 26 de junho. O evento contará com palestras do jornalista Caco Barcellos, do secretário de Inclusão Social, Família e Direitos Humanos da cidade de Medellín (Colômbia), Luis Bernardo Vélez Montoya, além do doutor César Augusto Hernandez Correa, gerente-geral de Processos de Saúde da Secretaria de Inclusão Social, Família e Direitos Humanos de Medellín.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários