Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA



Lixo hospitalar voltará aos EUA às 6h da manhã deste sábado

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) disse hoje no Recife que está confirmado para este sábado o embarque dos contêineres com  65 toneladas de lixo hospitalar, oriundo dos Estados Unidos, apreendidas pela Polícia Federal em novembro passado no Porto de Suape.
O horário é que é ingrato para os membros da Comissão Especial da Câmara e para os representantes da Imprensa: 6h da manhã.
Para ele, a devolução desse lixo às 6h da manhã, “como forma de inibir a presença de muitos jornalistas, é uma questão “de honra e de soberania nacional”.
“Se quando o lixo aqui chegou manchou a imagem do nosso país e a imagem límpida dos mais de 22 mil pequenos e micro-empresários do Pólo de Confecções do Agreste, a devolução irá restaurar o conceito das empresas têxteis nacionais e a idoneidade dos milhardes de homens e mulheres que há mais de 40 anos vêm honestamente trabalhando de maneira séria, o que nos transformou no segundo maior Pólo de Confecções do Brasil”, disse o deputado.
Além dele, vão estar em Suape para assistir à devolução os deputados Fernando Ferro (PT) e Protógenes Queiroz (PCdoB-SP).

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários