Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Petição online para aumentar punição pra quem beber e dirigir

beber e dirigir é crime e não acidente


Petição online para aumentar a punição para quem dirigir bêbado, é crime, mas as leis são brandas, nem sempre são respeitadas, a justiça élenta, aumentando a punição pode diminui esse crime e acabar salvando vidas.
O fato é que campanhas para não beber se for dirigir, além de serem poucas, pouco ajudam, grande culpa é pela falta de investimento em educação eficiente, a população está muito ignorante, isso pode ser comprovado com o aumento de agressões, violência que vai das ruas até dentro de escolas, também pode ser comprovado pela falta de profissionais e mão-de-obra qualificada em várias áreas.

O governo investe muito em propaganda que tentam convencer que a saúde, educação... mentindo que está tudo melhor agora, propaganda cara em horário nobre na Tv, propagandas pouco ou nada informativas, apenas marketing tentando enganar a população e fazer tudo parecer um mar de rosas. A propaganda mente, os fatos não mentem, mostram uma realidade cruel e assustadora, cada vez pior.

Projeto que pretende acabar com a multa e invés disso mudar o tempo de 1 ano para 3 anos de cadeia para quem dirige embriagado. E aumenta para quem mata no trânsito por estar dirigindo bêbado(de 5 a 8 anos de prisão). Permite que o exame clinico, feito pelo médico, possa servir de prova para comprovar a embriaguez do condutor, sem a necessidade do bafômetro ou exame de sangue.
Site feito para assinar a petição é Www.NaoFoiAcidente.org

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários