Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Inscrições para vestibular da Unicap terminam nesta terça-feira.

A Universidade Católica de Pernambuco está com inscrições abertas para o vestibular 2011.2 até esta terça-feira (28). As inscrições não serão prorrogadas. Estão sendo oferecidas 370 vagas para sete cursos: Direito, Engenharia Civil, Fisioterapia, História, Jornalismo e os cursos tecnológicos de Gestão Portuária e Jogos Digitais. Os candidatos podem realizar a prova, que acontece em 9 de julho, ou usar a nota do Enem dos anos de 2009 ou 2010, desde que tenham feito a redação. A inscrição custa R$ 80 e pode ser feita pelo www.unicap.br/vestibular. Mais informações pelo telefone 2119 4143 ou pelo e-mail coave@unicap.br.
Os três melhores colocados em cada um dos cursos oferecidos pela universidade receberão a bolsa prêmio, que concede redução de 25% no valor das mensalidades ao longo do curso. Terão, ainda, benefícios na primeira mensalidade. Os primeiros colocados de cada graduação terão um desconto de 100% na matrícula, que corresponde à primeira mensalidade. Os segundos colocados, 75%; e os terceiros, 50%.
A Católica dispõe de várias outras modalidades de bolsas e financiamentos. Confira abaixo:

1) BOLSA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: Programa criado para atender o aluno de baixa renda, que concede redução de 25% nas mensalidades. A inscrição acontece no início de cada período letivo.

2) PROUNI (Programa Universidade Para Todos): É um programa do Ministério da Educação, que oferece bolsas de estudo aos estudantes de baixa renda, ainda não-graduados. Informações pelo site www.mec.gov.br/prouni.

3) FINANCIAMENTO ESTUDANTIL (FIES): Os alunos contemplados poderão obter um financiamento de 50% a 100%. É preciso ter fiador. Os juros anuais do Fies caíram para 3,4%. O prazo de quitação subiu de duas para três vezes a duração do financiamento. Mais informações no site: www3.caixa.gov.br/fies.

4) CRÉDITO EDUCATIVO CATÓLICA: É um financiamento de 25% resultante do convênio com a Fundaplub. É reembolsável, em parcelas e tempo equivalente à sua utilização, após um ano do aluno formado.

5) PROGRAMA FIDELIDADE: Redução de 10% sobre a mensalidade que beneficia alunos com parentes já matriculados na Católica. Mais informações pelo (81) 2119 4142 ou 2119 4207.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários