Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Reforma Política em debate na Alepe.

             


Um dos assuntos mais polêmicos da atualidade, a Reforma Política, vai ser tema, hoje, do III Seminário de Ciência Política, realizado pelo Grupo Ser Educacional. O evento, que é aberto ao público, acontece durante todo o dia na Assembleia Legislativa e conta com a presença do presidente da Casa, deputado estadual Guilherme Uchoa (PDT), além de diversos doutores em Ciência Política que abrirão espaço para debater o tema com demais presentes no seminário. 

Doutor em Ciência Política e professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Adriano Olivera explicou o objetivo do encontro. “Como a maioria do público deve ser de políticos, nossa expectativa é que eles descubram a importãncia que a Reforma Política tem para o Brasil”, disse. O professor vai ser o condutor da segunda palestra do seminário, que tem como tema “Estratégias políticas para campanhas municipais”. Segundo Oliveira, durante seu pronunciamento, ele vai apresentar a importância que as pesquisas eleitorais têm para a campanha de um candidato. 

Contudo, o professor garantiu que o foco principal do seminário será o debate sobre a Reforma Política. “Acredito que toda atenção estará voltada no debate sobre a Reforma, que será realizado durante a tarde”, destacou. “A reforma não vai sair diante de tantos projetos apresentados”, apostou. O seminário promete reunir ainda os doutores em Ciência Política Antônio Lavareda e Maurício Romão e o ex-deputado federal pelo Paraná, Gustavo Fruet (PSDB)
.
http://www.akiagora.com/
Da Folha de Pernambuco

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários