Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Humberto Costa comanda reunião da bancada do PT com ministra do Meio Ambiente.

O  senador e líder do PT, Humberto Costa, comanda na noite desta segunda-feira (30), em Brasília, a reunião da bancada do partido no Senado com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira. O grupo conversa sobre o Código Florestal, que começa a ser apreciado na Casa Alta, e debate estratégias de ação para unificar o discurso dos parlamentares aliados. 

O partido quer evitar que o código seja aprovado sem as discussões necessárias para o País. Segundo Humberto, caso o texto fosse sancionado da forma que saiu da Câmara dos Deputados, outros países poderiam questionar a posição do Brasil com relação ao meio ambiente e, em casos extremos, até adotar barreiras comerciais, deixando de adquirir produtos brasileiros. 

"A bancada do PT sabe das consequências de aprovar um texto como este e está unida para evitar isso. Vamos trabalhar para que o projeto valorize a questão do meio ambiente e seja sancionado de acordo com as diretrizes apontadas pela presidenta Dilma na última semana", afirmou Humberto.
▲ Ir para Topo