Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Congresso de Educação Física e Fisioterapia na Asces.

O evento é voltado para estudantes da graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais específicos e de outras áreas da saúde.
O evento é voltado para estudantes da graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais específicos e de outras áreas da saúde
O IV Congresso de Educação Física e Fisioterapia da Asces será realizado desta quarta-feira (4) até a sexta-feira (6), no Campus Universitário Tabosa de Almeida. Com o tema "Atuação Profissional: Inovações no Campo da Saúde e do Esporte", a série de eventos acontecerá com o objetivo de destacar as novas competências, habilidades e atitudes profissionais como premissas para o sucesso na utilização das inovações tecnológicas nas duas áreas. Ele é voltado para estudantes da graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais específicos e de outras áreas da saúde.
O congresso contará com subtemas de discussões, como inovações na atuação do educador físico e fisioterapeuta na atenção primária à saúde; inovações tecnológicas na atenção secundária e terciária à saúde, no rendimento de para-atletas e na prevenção e reabilitação de lesões de atletas. A série de eventos contará com palestras, mesas-redondas, minicursos, exposições de trabalhos em pôsteres e conferências, bem como atividades culturais. A expectativa é de que pelo menos 500 pessoas circulem durante o congresso.
"O IV Congresso de Educação Física e Fisioterapia do Agreste de Pernambuco se propõe a contribuir para a divulgação dessas profissões no Interior do Estado e aproximar os profissionais e estudantes dessas áreas das inovações científicas desenvolvidas na nossa região e em outras localidades do país", destacou a coordenadora do curso de fisioterapia da Faculdade Asces, Lícia Vasconcelos.
O congresso inscreveu 103 trabalhos, que serão apresentados durante os três dias do evento. Mais informações: (81) 3721-9718.
jornalvanguarda

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários