Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Aumenta para oito o número de vítimas do naufrágio no lago Paranoá.

                      

Brasília - As equipes de resgate localizaram nesta terça-feira mais quatro corpos de vítimas do naufrágio do barco Imagination no lago Paranoá, em Brasília, comunicou uma fonte oficial.

Os socorristas encontraram o corpo de uma mulher e de outros três adultos, que se somam aos outros quatro - entre os quais, dois são menores - resgatados na segunda-feira, segundo os bombeiros.

Três pessoas podem ainda estar desaparecidas, embora as autoridades não disponham de uma lista definitiva de passageiros, o que dificulta definir esse número, informou a "Agência Brasil". Ao todo, 93 pessoas foram resgatadas com vida após o acidente ocorrido na noite de domingo (22), quando passageiros realizavam uma festa a bordo da embarcação.

As operações de busca foram suspensas por falta de luz e serão retomadas nesta quarta. O barco naufragou por razões que ainda estão sendo investigadas, mas há indícios de excesso de passageiros, já que a capacidade oficial era de 92 pessoas.

O delegado responsável pelas investigações do naufrágio, Adval Cardoso de Matos, citado pelo portal de notícias "G1", reiterou que os responsáveis do navio atuaram com "imprudência", segundo as apurações preliminares.

Fonte: Agência EFE

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários