Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

O perigo me excita', diz Maria nos bastidores ao Paparazzo.

Ex-BBB contou que gosta de fazer sexo em lugares públicos: 'Já transei em uma praça, no fim da tarde'. Ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 30.
      Fernando Schlaepfer/EGO

Maria e ousadia, definitivamente, andam juntas. Nos bastidores do ensaio do Paparazzo, realizado nesta quarta-feira, 27 - as fotos vão ao ar neste sábado, 30 -, em um ateliê na Zona Portuária do Rio, a ex-BBB contou que gosta de fazer sexo em lugares proibidos para esquentar a relação. Sorte de Wesley, seu namorado desde o confinamento.
 "Odeio cair na rotina, estraga o relacionamento. Gosto de inventar situações diferentes para transar, principalmente quando tem o perigo de alguém chegar. Gosto de praia à noite e já transei em uma praça, no fim da tarde. Isso me excita", disse ela, que também gosta de investir em lingeries e fantasias. "Adoro usar fantasia. Tenho várias, de diabinha, noivinha, colegial. Escolho qual usar dependendo do clima".
A ex-BBB contou que ainda não teve tempo de preparar algo especial para Wesley, por conta das agendas cheias. "Só caprichei na lingerie mesmo". Mas entregou que o casal está planejando uma viagem para passar mais tempo junto. "Eu e Wesley temos química. Ao contrário do que aconteceu com o Mau Mau, rolou uma pegada mais forte desde a casa. Depois das festas, das cachaças, só Deus sabe o que rolava debaixo do edredom no confinamento", contou Maria, aos risos, garantindo que não transou com Wesley no BBB: "Só rolaram umas brincadeiras".

 "Não vamos nos casar, é muito cedo. É apenas uma aliança de compromisso. Vamos fazer uma comemoração íntima durante a viagem, que será para algum lugar do Brasil, com o Dani e com nossos familiares", disse.
ego.globo

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários