Por: Adelmo Lucena

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma joalheria localizada próximo à Praça 10, no Centro de Gravatá, no Agreste, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (4). O crime foi cometido por dois jovens e um deles acabou ferido por disparos de arma de fogo.
Durante a tentativa de assalto, os suspeitos foram surpreendidos por um homem armado que estava dentro do estabelecimento e que disparou contra os eles. José Wanderley Wedson de Souza da Silva, de 18 anos, foi baleado na cabeça e deixou um revólver de calibre 38 cair no chão. A arma foi recolhida por um vigilante e entregue à Polícia.
O jovem foi levado para uma unidade de saúde, onde foi constatado que ele estava com uma bala alojada na cabeça e com um ferimento no braço esquerdo. José Wanderley foi transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife.
Já o segundo suspeito conseguiu fugir, deixando o comparsa para trás. Posteriormente, a Polícia localizou a moto utilizada pelos suspeitos no momento do crime e constatou que era um veículo clonado. A placa original estava com queixa de roubo.
As investigações levaram as autoridades a descobrir que o suspeito tinha envolvimento com tráfico de drogas. Foi apreendido 1,5kg de maconha, 10 munições de calibre 38, balanças de precisão e celulares.
0 Comentários
Facebook.com/akiagoraEventos