Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Léo do AR solicita a construção de passagens molhadas e bueiros no Sítio Esquerdo; prefeitura atende pedido



Semana passada o presidente da câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), esteve no Sítio Esquerdo, zona rural do município, para fiscalizar e agradecer o serviço de recuperação das estradas vicinais que dão acesso à localidade. As obras estão sendo tocadas pelo governo municipal, através da secretária de infraestrutura.

No mesmo dia da visita, Léo do AR manteve contato com a pasta responsável infraestrutura e comunicou a necessidade de realizar a recuperação de uma passagem molhada situada no Sítio Esquerdo. Para a alegria de todos, o secretário de obras Ricardo Malta assinou nesta última quinta-feira, 25, a homologação da empresa que ficará responsável pela construção da passagem molhada e bueiros na localidade.


Segundo o Processo Licitatório nº 012/2023, serão investidos pouco mais de R$ 35,6 mil reais no serviço de construção das passagens molhadas e bueiros. Em tempos de chuva os moradores chegaram a ficar ilhados com o transbordo de riachos da região. Com o esse serviço realizado pelo governo municipal, e solicitado por Léo do AR, os moradores do Sítio Esquerdo poderão respirar aliviados em períodos de chuva.


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários