Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

ESPECIALIZAÇÃO Faculdade Senac oferece 14 novas pós-graduações em diversas áreas



Foto: Divulgação.
Por: Diario de Pernambuco

A Faculdade Senac traz 14 novas pós-graduações, com 600 vagas distribuídas entre as áreas de Tecnologia, Saúde, Gestão, Logística, Gastronomia, Design e Educação. Os cursos estão dispostos no formato híbrido, com aulas remotas às sextas-feiras, e presenciais aos sábados. Entre as formações está o MBA em Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Pós-Graduação em Saúde Estética e Cosmetologia, MBA em Segurança da Informação, Pós em Logística e Operações Portuárias, Especialização em Big Data, entre outras opções. As inscrições podem ser feitas no site faculdadesenacpe.edu.br.


Aqueles que desejam cursar o MBA em Ciência de Dados e Inteligência Artificial vão compreender melhor os fundamentos da ciência de dados, incluindo técnicas e ferramentas para a coleta, armazenamento, processamento e análise de dados. Também serão oferecidos aos alunos conhecimentos em programação e algoritmos, incluindo a linguagem Python e frameworks como Tensorflow e PyTorch. Já aos interessados na Pós-Graduação em Saúde Estética e Cosmetologia, serão dispostos conhecimentos para aprimorar o acompanhamento e tratamento das disfunções estéticas faciais e corporais através da competência adquirida por meio de conhecimentos científicos e específicos, autônomos, éticos, instrumentalizados com métodos, técnicas e recursos que possibilitem uma atuação condigna e habilidosa nas suas funções na área de Cosmetologia e Estética.


Ainda no âmbito de tecnologia, a Faculdade Senac dispõe o MBA em Gestão e Governança de TI, que visa fornecer conhecimentos em governança de TI, incluindo estratégias, políticas e práticas para gerenciar e proteger a informação em organizações. O aluno desenvolverá conhecimentos em gerenciamento de serviços de TI, incluindo a implementação de práticas ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e outras estruturas de gerenciamento de serviços de TI. Além disso, o MBA proporcionará conhecimentos em segurança de TI, incluindo proteção de dados, gestão de riscos e conformidade com regulamentos e padrões internacionais.


Vale ressaltar que, além de MBAs, a Faculdade Senac também está dispondo de especializações em Confeitaria e Big Data. Na área de Confeitaria, são oferecidos aprimoramentos teórico-históricos que fundamentam métodos, técnicas e inovações no ramo, assim como o desenvolvimento e aprofundamento de novas técnicas em confeitaria. O objetivo do curso é proporcionar ao aluno o pensamento fora da caixa quanto a inovação no segmento de gastronomia, em específico na confeitaria.


E a especialização em Big Data capacita os alunos a lidarem com grandes conjuntos de dados de forma eficiente e eficaz, contribuindo para o sucesso de organizações em diferentes setores. Fornece uma compreensão do uso de Big Data em diferentes áreas de negócio, incluindo marketing, finanças, saúde e outros. Fornece ainda conhecimentos em modelagem e mineração de dados e análise estatística, incluindo técnicas de aprendizado de máquina (machine learning) e inteligência artificial (AI) para extrair insights dos dados.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários