Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

SERVIÇO SENAI-PE oferece 655 bolsas de estudos para cursos de Qualificação Profissional



Foto: Divulgação
Por: Diario de Pernambuco


O SENAI Pernambuco está oferecendo 655 vagas para bolsas de estudos em cursos de Qualificação Profissional, no formato à distância. As oportunidades são para as áreas de Programador Front-End, Programador Back-End, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Assistente de Controle de Qualidade.


De acordo com o edital, que também está disponível no site da instituição, as bolsas serão concedidas a partir da ordem de inscrição dos candidatos, observados o correto preenchimento do formulário, o envio da documentação exigida e a quantidade de vagas disponíveis para cada curso. Devido às regras da política de gratuidade do SENAI-PE, só será aceita a última inscrição feita pelo candidato. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 10 de março, também pelo site.


Poderão concorrer às bolsas pessoas de baixa renda que já tenham concluído o Ensino Médio. Para participar da seleção, os interessados devem preencher o formulário disponível no site www.pe.senai.br até o próximo dia 6 de março e anexar todos os documentos solicitados na plataforma. As aulas terão início já no próximo dia 20 de março.


Com duração entre 160h e 450h, os cursos de Qualificação Profissional buscam capacitar profissionais de forma rápida para ocuparem posições específicas no mercado de trabalho. “Esses cursos conseguem aumentar a chance de empregabilidade porque o candidato terá os conhecimentos e as habilidades específicas e necessárias para o exercício de determinada função”, explicou a diretora de Educação do SENAI-PE, Carla Abigail.


As aulas serão oferecidas pelas escolas técnicas do Recife (Areias e Santo Amaro); Paulista; Ipojuca; Caruaru; Petrolina; e Araripina. No entanto, como as aulas são ministradas no formato à distância, por meio de uma plataforma virtual, candidatos de todo o estado podem concorrer às vagas.



CURSOS OFERECIDOS


SENAI Araripina


Programador Back-End (50 vagas)


Programador Front-End (50 vagas)




SENAI Areias


Programador Back-End (44 vagas)


Programador Front-End (47 vagas)




SENAI Caruaru


Assistente Administrativo (44 vagas)


Assistente de Recursos Humanos (50 vagas)



SENAI Ipojuca


Programador Back-End (50 vagas)


Programador Front-End (50 vagas)




SENAI Paulista


Programador Back-End (50 vagas)


Programador Front-End (50 vagas)



SENAI Petrolina


Assistente de Controle de Qualidade (50 vagas)




SENAI Santo Amaro


Programador Back-End (60 vagas)


Programador Front-End (60 vagas)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários