Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

HOMICÍDIO EM GRAVATÁ: UM HOMEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA COMUNIDADE DO CAIC NESTA QUINTA (16)



Na Noite desta Quinta Feira (16-Fevereiro-2023), um Homem Morre e outro fica ferido na Comunidade do CAIC em Gravatá-PE.

Informações repassadas para a Polícia até o momento é que 2 Homens não identificados se aproximou das Vítimas e efetuaram vários Disparos de Arma de Fogo, uma das Vítimas Identificado como, Geraldo Martins do Nascimento de 35 Anos, Morreu no Local, já o outro foi levado para a UPA de Gravatá, por um Homem em uma Moto, o estado de Saúde dele não foi repassado para a Imprensa.

A vítima abriu a porta da UPA todo ensanguentado e pediu Socorro aos Profissionais da Unidade Médica.
Os Profissionais prestaram os primeiros atendimentos e logo em seguida Ele foi transferido com escolta da Polícia Militar para outra Unidade de Saúde.

A Polícia Militar da 5°CIPM, foi acionado e chegou no local para isolar a área e aguardar o Instituto Criminalista de Palmares, após o Corpo ser Periciado será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), também no município de Palmares.

A Autoria e a Motivação do Crime seguem Desconhecidas.


Com a Morte destas Vítimas, o Número de Homicídio em Gravatá sode para 07 no Ano de 2023 e Contabiliza 5 no Mês de Fevereiro.


matuto reporter do povo

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários