Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

CHUVAS NO LITORAL PAULISTA Bolsonarista, prefeito de cidade destruída em SP agradece apoio de Lula



Prefeito Felipe Augusto (PSDB-SP) agradeceu o apoio e a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após tragédia causada pelas chuvas no litoral norte paulista (Foto: Ricardo Stuckert)

Por: Estado de Minas


O prefeito de São Sebastião, no litoral de São Paulo, Felipe Augusto (PSDB), publicou nas suas redes sociais agradecendo o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por ocasião da tragédia causada pelo grande volume de água das chuvas que destruiu a cidade neste final de semana.



"Não consigo descrever em palavras o sentimento que está dentro de mim neste momento. O apoio e respeito do Lula a cidade de São Sebastião/SP, vem como combustível para lutarmos até o último minuto em busca de vidas dentro deste cenário devastador que estamos enfrentando!", escreveu Augusto, via Twitter.



Durante a eleição presidencial de 2022, o tucano declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL). No dia 30 de outubro, o ex-militar foi derrotado pelo petista. Lula, que estava na Bahia para aproveitar o feriado de carnaval, interrompeu sua folga para viajar ao litoral paulista depois do temporal que foi considerado o maior em volume registrado no Brasil.



Na cidade, 44 pessoas morreram em decorrência dos estragos. Outras 36 estão desaparecidas. Meteorologistas apontam que as chuvas devem seguir na região nos próximos dias. São Sebastão e outros cinco municípios da região decretaram estado de calamidade. Em todo estado de São Paulo, 1.730 pessoas estão desalojadas e mais 766 desabrigadas.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários