Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

MILITARES Bolsonaro ignora Mourão em evento militar no Rio

 (Foto: Reprodução/TV Brasil)
Foto: Reprodução/TV Brasil
Por: Francisco Artur - Correio Braziliense
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ignorou o vice, Hamilton Mourão (Republicanos), durante um evento na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), neste sábado (26/11), em Resende, no Rio de Janeiro. Ambos acompanharam a Cerimônia de Entrega de Espadas aos Aspirantes a Oficial da Turma Bicentenário da Independência do Brasil.

No evento, transmitida ao vivo pelo canal no YouTube da TV Brasil, é possível ver que Mourão tenta falar com Bolsonaro em dois momentos. No primeiro, o presidente se vira, mas fica calado, e, no segundo, ignora Mourão, sem olhar para ele. A partir do próximo ano, os dois terão diferentes ocupações. Enquanto o atual chefe do Executivo passará o poder para o presidente eleito em 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Mourão irá para o Senado, cumprir oito anos de mandato, representando o Rio Grande do Sul.   

A ida ao evento dos Agulhas Negras foi o primeiro compromisso aberto que o chefe do Executivo participou desde a derrota no segundo turno das eleições para Lula.

Além do presidente e do vice, participaram da cerimônia militar o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Heleno e o comandante do Exército, Marco Antônio Freire Gomes.

“Permitam-me abrir essas breves palavras agradecendo ao senhor presidente Bolsonaro por sua presença, que muito brilho empresta a este evento. Estou seguro de que sua dignidade, seu culto à família, seu amor ao Brasil e inabalável fé em Deus serão referência na pavimentação dos caminhos que os jovens à sua frente trilharão a partir de hoje”, disse o militar Freire Gomes, durante o seu discurso.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários