Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Raquel Lyra obtém 33.370 votos em Gravatá contra 17.421 de Marília Arraes


Foto: Américo Nunes
Publicado Por: Só Políticas 
Gravatá garantiu a Governadora Eleita por Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), 33.370 votos, sendo 65,70 %, contra 17.421 votos, 34,30 % de Marília Arraes. Com 100% das urnas apuradas, essa foi a maior votação que um candidato já obteve na história da cidade localizada no Agreste.

Em Gravatá, no primeiro turno, Raquel Lyra obteve 15.746 votos, um crescimento de (17.624 votos), comparado ao segundo turno. Marília Arraes (SD) obteve em 9.764 votos, crescimento de (7.657 votos) no segundo turno.

O ex-prefeito da cidade de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), comemorou a vitória de Raquel. Ele acompanha a candidata antes mesmo dela disponibilizar o nome ao pleito.

Joaquim foi importante na eleição de Raquel Lyra. Joaquim além de coordenar também participou do plano de governo que deverá ser executado por Raquel nos próximo 4 anos de mandato afrente do estado.


“Provamos mais uma vez que Pernambuco é gigante e que terá sua primeira governadora, tendo um papel fundamental em nosso futuro. Meu muito obrigado a Gravatá pela expressiva votação em Raquel. Obrigado Pernambuco!”Comentou Joaquim Neto.

Assim como todas as cidades, Gravatá terá um papel importante e deverá ter a atenção da governadora recém eleita. Na cidade, Joaquim será a voz de Raquel.


“À Raquel, todo apoio e toda força do povo gravataense nessa longa jornada, conte sempre conosco. Encerramos mais uma eleição vitoriosa e com um enorme desafio nos próximos anos”.Completou Joaquim Neto.

Raquel Lyra é a primeira mulher a assumir os controles do estado de Pernambuco como governadora. Ela de fato, vai tomar posse do Palácio Campo das Princesas, mostrando sua experiência como gestora, assim como fez em sua cidade reduto, Caruaru.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários