Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

POLICIAIS DA 5ª CIPM DESCOBREM PLANTAÇÃO DE 12 MIL PÉS DE MACONHA EM AMARAJI/PE


12 Mil pés de maconha localizados na zona rural de Amaraji/ Imagem: PMPE
Anúncio


O suspeito detido em Gravatá com 2 kg de maconha, levou os policiais onde havia comprado, no local os PMs encontraram mais 5 kg e uma plantação com 12 mil pés da planta

Três homens foram presos na última quinta-feira (08/09), por policiais militares do GATI, ROCAM, Malhas da Lei e Cavalaria, lotados na 5ªCIPM, sendo um dos suspeitos detido na BR 232, nas proximidades do posto da PRF de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. E dois na zona rural da cidade de Amaraji, mata sul do estado.

Segundo a Polícia Militar, foi recebido informações de um PM, qual estava de folga, que seria realizada uma entrega de entorpecentes nas proximidades do posto da PRF em Gravatá. Então, foi montada uma operação conjunta com as equipes, que seguiram ao local informado, onde logo avistaram um indivíduo com as mesmas características da informação recebida.


Conforme os policiais, quando abordado o suspeito que foi identificado como Paulo Ricardo Gonçalves da Silva, de 27 anos, encontrados com ele 02 KG de maconha. O imputado ao ser questionado sobre a droga, disse que possuía mais em sua residência.




Os policiais militares da 5ª CIPM, solicitaram apoio do CANIL do BIESP, e seguiram para a casa do suspeito, onde encontraram mais 5 KG de maconha já pronta para o consumo e, 60 pés de maconha.

Ainda segundo os policiais, após uma breve conversa, Paulo informou que teria comprado o entorpecente a uma pessoa no Sítio Primavera, zona rural de Amaraji. O efetivo policial seguiu até o endereço onde encontraram o dono da propriedade, a pessoa de Pedro Henrique, de 26 anos, e o senhor Gercino, 45 anos, agricultor que trabalhava na terra. Conforme os policiais, no local foram apreendidos mais 5 KG de maconha prontas para consumo e 12 Mil pés de maconha.

Os 03 (três) envolvidos foram encaminhados juntos ao material apreendido para à Delegacia de Vitória de Santo Antão Antão, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os mesmos foram apresentados em Audiência de Custódia nesta sexta-feira (09), ficando a disposição do Ministério Público.
Por Plantao365

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários