Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

LITERATURA Prefeitura do Recife confirma realização do Festival A Letra e a Voz e lança edital



Foto: Daniel Tavares/Arquivo PCR

Entre os dias 26 e 28 de agosto, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, realizará a 19ª edição do Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz, na Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife.


Autores e autoras locais e nacionais, livreiros, cordelarias, editoras, sebos ou vendedores de livros autônomos interessados em fazer parte da Festa do Livro, que integra a programação do Festival, com exposição e comercialização de títulos e publicações para todas as idades, têm até o próximo dia 15 de agosto para apresentarem suas propostas, com descrição de atividades, incluindo suas experiências em eventos literários e perfil de seus acervos. Ao todo, a feira contará com 12 estandes.


As inscrições devem ser feitas presencialmente, no Núcleo de Cultura Cidadã, no Pátio de São Pedro, Casa 39, Bairro de São José, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Informações: (81) 3355-4551 ou (81) 3355-4601. O edital do evento encontra-se no site da Prefeitura do Recife.
Por: Diario de Pernambuco

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários