Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Alerta pais: Série infantil “Jurassic World” tem beijo gay entre duas meninas

Pelas redes sociais, muitos internautas se manifestaram e criticaram o conteúdo para crianças com conotação sexual
Caio Rangel | 


Jurassic World (Foto Print ScreenNetflix)

Mais uma vez a plataforma de streaming de vídeos Netflix, coloca em sua programação conteúdos infantis com apologia a homossexualidade.

A série “Jurassic World: Acampamento Jurássico”, tem recebido duras críticas de pais cristãos e conservadores por causa do conteúdo e dos temas discutidos no seriado.


Em um dos capítulos da animação, acontece um beijo gay entre duas meninas. Além disso, retrata um romance adolescente que é festejado pelos personagens do programa.


Pelas redes sociais, muitos internautas se manifestaram e criticaram o conteúdo para crianças com conotação sexual. Uma queixa foi registrada na plataforma “Reclame Aqui”.

“Minhas crianças não iriam ver. Mas o susto foi o grande. Fui obrigado a parar de assistir o que foi horrível porque queria muito assistir os episódios novos. Mas já exclui o aplicativo do celular. Agora vou cancelar a assinatura”, escreveu a reclamante.

A cena do beijo entre as meninas viralizou nas redes sociais e foi compartilhada em grupos de WhatsApp para alertar os pais sobre o assunto.

O que chama a atenção, é que a séria da Netflix não demonstra fazer abordagem de viés LGBT em suas propagandas.

A exemplo disso, consta na sinopse apenas a informação de que a série fala sobre “seis jovens que participam de um acampamento de última geração na Ilha Nublar, mas a aventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam.”

A Netflix perdeu 970 mil de assinantes no segundo trimestre de 2022. A informação foi revelada pela empresa em um balanço financeiro divulgado no último dia 19.

O número representa o pior trimestre para a gigante do streaming, que já havia perdido outros 200 mil usuários nos três primeiros meses deste ano.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários