Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

SÃO JOÃO Mesmo sob chuva, véspera de São João é marcada por grande público em Vitória de Santo Antão



Divulgação

A véspera de São João (23/06), início dos shows no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, principal polo do São João Vitória do Pé de Serra, foi marcada por um grande público, mesmo sob as chuvas que caíram em Vitória de Santo Antão


Subiram ao palco Guilherme Ferri, Maciel Melo, Nildo Ventura, Voadores do Forró e Léo Magalhães. A Prefeitura da Vitória montou os festejos com uma combinação de ritmos diferentes com grandes atrações, desde o tradicional forró pé de serra ao estilizado e sertanejo.

"Esse é apenas o início de um grande evento que preparamos. Temos a certeza que vamos marcar a história da cidade com a grande demonstração de alegria, depois de dois anos sem festa", frisou o prefeito Paulo Roberto.

Além do prefeito Paulo Roberto, do vice-prefeito, professor Edmo Neves, do deputado estadual Joaquim Lira e secretários municipais, o evento contou a presença do deputado federal Danilo Cabral.

A grande estrutura do evento contou com um grande complexo avançado de saúde e camarote da acessibilidade. A Secretaria Executiva da Mulher também esteve presente na festa com a Casa Lisbela, orientando mulheres quanto aos seus direitos e atendendo no que for preciso. Já a Secretaria de Assistência Social, Juventude e Cidadania, montou o camarote da acessibilidade, onde associados da ADEVISA e qualquer pessoal que precise de acessibilidade, juntamente com seu acompanhante possam assistir tranquilamente os shows.

Também foi criada, em parceria com o Governo de Pernambuco, a Casa de Acolhimento para os filhos dos barraqueiros e gasoseiros que estão comercializando aqui no pátio e não têm onde deixar os seus filhos. A casa está funcionando no prédio do futuro Centro POP, no canal da Mangueira.

A festa segue nesta sexta-feira (24/06) com shows de Luan Santana, Matheus Fernandes, Forró Pra Curtir, João Vitor e Luan Douglas, a partir das 18h.

POLOS RURAIS
Além da programação no Pátio de Eventos, área central, várias atrações embalaram a noite de Mocotó, Outeiro e Pirituba com muito forró. A programação contemplou artistas da cidade e da região, como Embaixadoras do Brega, Sétima Dose, Bruno Barros e Lady Falcão. A programação no Outeiro e Pirituba continua nesta sexta.
DP

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários