Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

MOBILIDADE Linhas centro e sul do metrô amanhecem sem funcionar nesta quarta-feira no Recife



Foto: Lívia Taynah / Cortesia

Mais uma vez o Metrô do Recife apresentou problemas de funcionamento. Na manhã desta quarta-feira (29), as linhas Centro e Sul não estavam em operação e só voltaram às atividades às 7h40.


Na noite de ontem (28), por volta das 22h30, houve a queda de parte de rede aérea de alimentação de energia dos trens próximo a estação Ipiranga da Linha Centro do Metrô. A operação terminou na noite de ontem com via singela entre as Estações Recife e Werneck.


A CBTU informou que a manutenção atuou no local durante a madrugada e o serviço se estendeu até manhã de hoje. Por este motivo, as estação da Linha Centro e Sul não abriram no horário comercial normal, a Linha Centro pelo problema elétrico e a Linha Sul devido a impossibilidade de injeção de trens que é feita também utilizando a Linha Centro.


ÔNIBUS


O Grande Recife informou que, ao ser avisada sobre o problema no metrô, colocou em ação um plano emergencial de operação de linhas especiais. Entre elas: Cajueiro Seco/ Aeroporto, Camaragibe /Tip, Camaragibe/Centro, Jaboatão/Barro e Joana Bezerra/Afogados/Barro.
DP

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários