Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Empresários apresentam projeto de construção de aeroporto em Gravatá

Nesta quarta-feira (13), o prefeito Joselito Gomes recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, um grupo de empresários que apresentaram o projeto para a construção de um aeroporto semi-regional em Gravatá.

Com esse investimento, o município abre um leque de novos empreendedores interessados no seu potencial, gerando crescimento econômico. 

Participaram da reunião o empresário André Malta, o consultor e empresário, Alex Lima, o compliance – DPO, Roberto Lima e o geólogo e empresário Cláudio Holanda. Além do secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta e seu assessor, Felipe Maciel.

Para o empresário e geólogo Cláudio Holanda, esse primeiro encontro foi de suma importância para dar o pontapé inicial: “Nós apresentamos a possibilidade da construção de um aeroporto semi-regional e que aparentemente tem condição de propiciar a vinda de aeronaves para cá, talvez uma escola de pilotagem e movimentar um pouco mais a questão da economia. O prefeito mostrou-se muito receptivo e acredito que vamos chegar a um bom termo”.Ricardo Malta, secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, diz que “é uma reunião importante para abrir um leque de oportunidades para vários empreendedores que atualmente vêem Gravatá como uma cidade de potencial muito grande para novos empreendimentos. Então, a vinda de um aeroporto para a cidade de Gravatá vai abrir um leque muito grande para novos empreendedores que queiram investir em Gravatá”. 

O prefeito Joselito Gomes destaca que a reunião foi bastante proveitosa, por se tratar de um empreendimento voltado à aviação: “Tenho dito constantemente que não podemos olhar mais Gravatá apenas para o hoje, mas olhar para frente, de modo que as necessidades vão surgindo, aparecendo e nada melhor do que sentar, dialogar, apreciar projetos que já estão em andamento e vamos seguir as etapas que precisam ser seguidas. Vendo assim, de fato, a possibilidade da execução de um determinado projeto. Assim queremos caminhar, trabalhar porque o nosso compromisso é com as pessoas”.

 Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários