Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Polícia Civil prende dois homens acusados de arrombarem loja de joias no centro de Gravatá/PE

 

Com os suspeitos foram pegos boa parte do roubo

Policiais Civis da equipe de investigação, coordenados pela delegada Gabrielle Nishida, prenderam na última sexta-feira (10), os suspeitos de arrombar uma loja de joias, localizada na rua José Bonifácio, centro de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Conforme a Polícia, os dois suspeitos são irmãos. Eles são acusados de na madrugada da terça-feira (17 de agosto deste ano), por volta das 03h02min, arrombar e furtar todos os produtos da loja de joias.

A vítima disse que o prejuízo foi de mais de R$25 mil reais. Ela também falou que estava bastante preocupada, pois foi levado produtos de clientes, e ela não sabia o que fazer.

Mas, após várias investigações da Polícia Civil, a equipe de investigação da DP de Gravatá, coordenada pela delegada Gabrielle Nishida, conseguiu prender os suspeitos. Um dos autores foi preso no Alto da Boa Vista, no bairro Novo, e o outro no trabalho, na Rua Vereador Elias Torres, mas conhecida como Rua da Usina.

Os dois irmãos, não tiveram os nomes divulgados pela delegada.

Com os acusados foram encontrados boa parte do roubo, que será entregue à proprietária da loja. Já os imputados, foram recolhidos ao Presídio em Vitória de Santo Antão, onde se encontram à disposição da justiça.

P365N

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários