Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá/PE: Polícia Civil prende homem com 132 quilos de maconha, e R$ 20 mil reais

 


Na casa do alvo a polícia encontrou cadernos com a contabilidade do tráfico, e aparelho celulares

Na tarde da última terça-feira (28), a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 62ª Circunscrição Policial em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, sob a coordenação da Delegada Gabrielle Nishida Santos, efetuou o cumprimento do Mandado de Prisão Temporária em desfavor da pessoa de iniciais J. R. do N., acusado de tráfico de drogas.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gravatá, pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes, em razão de ter sido apreendido em sua residência a quantia aproximada de 132 (cento e trinta e dois) quilos de maconha.

De acordo com a Delegada Gabrielle Nishida, no dia da apreensão da droga, o imputado empreendeu fuga e não foi localizado, sendo o mesmo preso na última terça (28), fruto de árduo trabalho de investigação policial que também resultou na prisão de sua companheira F. M. DA C.O, na data de (08/04/2021).

Segundo a Delegada, no momento do cumprimento do mandado de prisão, foram localizados e apreendido no imóvel onde o alvo se encontrava a quantia de R$20.000,00 (vinte mil reais), aparelhos celulares e cadernos com anotações referente à contabilidade do tráfico.

O imputado foi levado a Delegacia onde após a confecção dos procedimentos cabíveis, foi conduzido ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde encontra-se à disposição da justiça.

plantao365news


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários