Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Missionária cristã que está no Afeganistão alerta: “Haverá banho de sangue hoje dos nossos irmãos”

 


No último domingo (15), a capital do Afeganistão, Cabul foi tomada pelo grupo extremista Talibã entrou em Cabul, após horas de cerco e a fuga do presidente do país, Ashraf Ghani.

O grupo assumiu o controle do país depois que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, autorizou a retirada das tropas americanas do país. Desde o governo Trump vinha-se desenhando um plano para essa retirada.

Um casal de missionários da Igreja Cristã da Aliança, liderada pelo pastor Renato Vargens, enviou uma mensagem pedindo orações. Vendo a situação eles afirmaram que “haverá banho de sangue hoje dos nossos irmãos na fé no Afeganistão.”

Os missionários identificados apenas como Ricardo e Vera revelaram que as meninas de 15 anos, que ainda não casaram, serão forçadas a se casarem com os combatentes do Talibã.

Os relato dos missionários foi lido na Brado Rádio, assita:

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Leia a mensagem na íntegra do missionário.

“Queridos irmãos da nossa igreja, hoje fui no aeroporto de Tirana, buscar nossa missionária e enfermeira Lisiene que mora há 6 anos no Afeganistão. Hoje a cidade onde trabalhamos juntos, Mazar-e-Sharif, foi invadida pelo Talibã que marchou vitoriosos pelas avenidas da cidade.

Ela chegou em casa somente com a roupa do corpo. As malas ficaram em Cabul. Ela está no celular direto falando com suas ovelhas.

O Talibã já ordenou que todas as meninas que já tem 15 anos e não se casou, elas serão distribuídas entre os seus soldados para engravidar dos novos soldados do Islã. la está exauta mas não dá descanso. Estou também muito triste com as notícias dos amigos.

Vai haver um banho de sangue de sangue, a partir de hoje, de nossos irmãos na fé. Cabul está cercada e não vai resistir por mais uma semana. O governo da China está apoiando abertamente o Talibã.

Todos os estrangeiros que puderam sair já se foram, mas as famílias pobres estão esperando a catástrofe. Vamos orar, jejuar pois nossos irmão vão sofrer horrores”.


fonte sonsdeadoracao

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários