Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Funcionária da Câmara é morta a tiros em Vitória de Santo Antão

 


Uma servidora da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (30) enquanto trafegava em sua motocicleta no bairro de Caiçara III, na área urbana do município. Josineide Vitor dos Santos, 37 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo. A vítima, de acordo com informações iniciais, vinha sozinha no veículo quando sofreu a emboscada, por volta das 19h. Pertences como a moto, a bolsa e o celular de Josineide não foram levados.
A vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital João Murilo de Oliveira, mas acabou falecendo antes dos procedimentos médicos. O corpo foi encaminhado para o instituto de Medicina Legal (IML), no Recife e deve ser liberado para sepultamento na manhã desta quinta-feira (1º).
Colegas de trabalho da mulher, em contato com a imprensa logo após tomarem conhecimento do crime, descartaram a suspeita de latrocínio (assalto seguido de morte) e disseram que a servidora há algum tempo vinha sofrendo ameaças por telefone, o que a fez prestar queixa na delegacia da cidade, segundo eles. Ainda disseram desconhecer o que pode ter motivado o assassinato, já que “Neidinha” como era chamada, realizava serviços comunitários e era bem quista nos locais em que convivia.

As investigações do crime ficarão a cargo da 17º Delegacia de Homicídios.


Fonte: NV

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários