Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Aberto inscrições de noivos que desejam casar de graça em Gravatá/PE.

 

Os casais que moram em Gravatá e que estão interessados em oficializar a união de graça podem se  inscrever, em um dos quatro Centros de Referência da Assistência Social de Gravatá – CRAS, até o dia 12 de julho.

A iniciativa, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, e do Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Gravatá.

A cerimônia do casamento comunitário, que será no dia 12 de agosto, acontecerá de forma virtual, através da plataforma Cisco Webexem. O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), do Fórum de Gravatá, está à frente aqui no município.

Ao todo, até 50 casais serão contemplados em Gravatá. Por causa do atual decreto, que vale até o próximo domingo (13), o horário de funcionamento dos CRAS é das 7h às 13h. 

Após os casais realizarem as inscrições, a documentação é encaminhada ao cartório pelos próprios centros de referência.  

Todos devem apresentar certidão de nascimento original. Caso algum dos interessados já tenha sido casado, é necessário apresentar certidão de casamento com averbação de divórcio (original) e sentença do divórcio ou partilha de bens (cópia). Já para os viúvos, é necessário levar a certidão de casamento com averbação do óbito e certidão de óbito do cônjuge falecido (originais). Além desses documentos, os noivos também precisam apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência de duas testemunhas.

Fonte: PMG

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários