Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Prefeitura de Gravatá dá o primeiro passo para a municipalização do trânsito.


O objetivo é que o trânsito esteja organizado e municipalizado ainda neste ano 
A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Defesa Civil e Segurança Pública, com o Departamento Municipal Gravataense de Trânsito e Transporte (DMGTTRANS), na quinta-feira (13), protocolou junto ao Conselho Estadual de Trânsito Pernambuco (CETRAN – PE) a documentação necessária para dar início ao processo de integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito.
Esse foi o primeiro passo a ser dado para que ocorra a municipalização do trânsito em Gravatá. O pedido foi protocolado junto ao presidente do CETRAN, Walker Barbosa, que procederá a visita técnica ao Departamento para dar andamento ao processo. A reunião ocorreu na sede do CETRAN – PE, em Recife, no bairro Casa Forte.
Na ocasião, estiveram presentes o diretor de Departamento de Trânsito, Agostinho Santos, a diretora jurídica do Departamento de Trânsito, Janaina Sales, acompanhado do comandante da Guarda Municipal (GM), André Paiva, e o assistente operacional do CETRAN, Nilson Holanda.
De acordo com o diretor do DMGTTRANS, Agostinho Santos, a municipalização em Gravatá é uma pauta que já persiste há mais de 12 anos e nunca teve o processo iniciado. “Agora, na gestão do Padre Joselito, esse passo foi dado e estamos em trabalho contínuo para que ele não seja mais interrompido e, ainda em 2021 estejamos com o trânsito organizado e municipalizado”, disse o diretor.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários