Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


CASA DO AGRICULTOR

Polícia Militar apreende explosivos em obra embargada.

 


Policiais militares do 1º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) apreenderam, no início da noite desta quarta-feira (19), materiais utilizados para a confecção de explosivos, na Rua Maria Merandolina, no Cedro, em Caruaru, no Agreste. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), foram apreendido 28kg de produtos como pólvora, açúcar, palha de aço, baterias e canos de PVC.

De acordo com a polícia, o efetivo fazia patrulhamento de rotina no bairro, quando foi acionado por uma equipe da Defesa Civil municipal, denunciando o uso destes materiais, sem autorização dos órgãos competentes, em uma obra embargada pela prefeitura.

Os policiais militares do 1º BIEsp, fizeram o deslocamento até o ponto indicado. Na abordagem, foram apreendidos 28kg de produtos como pólvora, açúcar, palha de aço, baterias e canos de PVC, que estavam sendo usados para detonações de rochas dentro da área urbana.

Segundo a Polícia Militar, os produtos e o responsável pela obra, junto com as testemunhas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.







Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários