Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

PM faz apreensão de mais de 6 mil pedras de crack.

 

A maior apreensão de crack do ano até o momento aconteceu na noite desta segunda-feira (10).

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (10) mais de 6 mil pedras de crack. A maior apreensão de crack do ano até o momento foi registrada na Rua Amarela, no bairro Universitário que fica localizado na área urbana de Vitória de Santo Antão.

De acordo com o boletim de ocorrências, agentes do 21º Batalhão receberam informações que um homem de 35 anos teria recebido o entorpecente na casa onde mora e a droga seria para abastecer diversos pontos de tráfico do município.

Ainda segundo o registro da PM, o suspeito ao perceber a aproximação dos militares conseguiu fugir, no entanto, o filho do acusado, um adolescente de 15 anos foi interceptado. No imóvel os policiais encontraram 6.214 pedras de crack, um revólver calibre 38, um celular, uma balança de precisão e facas para cortar o material ilícito.

A PM também contou que o acusado já é reincidente no ato criminoso, além de ser considerado de altíssima periculosidade, possuindo uma extensa ficha criminal com passagens por tráfico e homicídio. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BOC) e a Polícia Civil instaurou um inquérito por portaria para investigar o caso.








Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários