Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Homem é detido por suspeita de furtar loja de plantas com carro de luxo em Gravatá.


Um homem foi detido por suspeita de furtar uma loja de plantas em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, na quarta-feira (5). Dentro do veículo utilizado por ele, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou três vasos e quatro mudas de plantas que pertenciam ao estabelecimento comercial.


Segundo a PRF, os policiais estavam retornando para o posto, quando avistaram um carro de luxo estacionado no Km 71 da rodovia, com uma passageira no banco da frente. Durante a abordagem, a equipe encontrou diversas plantas no veículo e flagrou o motorista do carro saindo de dentro da loja. A equipe entrou em contato com o proprietário do estabelecimento e descobriu que a loja estava fechada. Ele foi até o local e constatou que os produtos encontrados no veículo eram do estabelecimento dele. O carro de luxo utilizado pelo homem está avaliado em cerca de R$ 300 mil e os produtos furtados custam R$ 600,00.


O motorista foi levado junto com a passageira, o proprietário e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O condutor foi autuado por furto qualificado e o caso ficará a cargo da delegacia de polícia de Gravatá.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários