Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá: Empresário do ramo de flores morre vítima da COVID-19 e comerciante, Kelly do Pastel, com suspeita .

 


O coronavírus está solto e muita gente não acredita que o vírus é capaz de matar. Algumas pessoas só acreditam quando observam o falecimento de pessoas famosas, ou próximas.

Neste sábado (15) as redes sociais de alguns usuários de Gravatá amanheceram com várias homenagens ao empresário gravataense, Paulo Renato Soares, popularmente conhecido como RENATO PLANTAS que se tornou popular em Gravatá quando há alguns anos consolidou empresa especializada em paisagismo e comércio varejista de plantas e flores naturais.

A morte de Renato Plantas deixou amigos e familiares abalados. Segundo informações ele faleceu vítima de complicações decorrentes da COVID-19. Ele estava sendo acompanhado clinicamente há aproximadamente uma semana.

Já a comerciante é provável que ela tenha sofrido infarto motivado pelo agravamento da COVID-19.

Foi reportado na tarde deste sábado (15) o falecimento da comerciante Kelly do Pastel, que durante anos matinha pastelaria na rua do Norte, bairro de Santa Luzia em Gravatá. A comerciante foi dada como morta dentro da casa onde morava no bairro Terreno do Banco.
Segundo informações de pessoas próximas, a comerciante estava com sintomas da COVID-19, mas se mantinha em casa aguardando recuperação. Nas redes sociais amigos, clientes e familiares lamentam profundamente mais uma fatalidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, tentou reanimar a vítimas, mas ela já estava morta. O corpo foi encaminhado ao IML e deverá imediatamente ser levado para sepultamento sem velório. É provável que ela tenha sofrido infarto motivado pelo agravamento da COVID-19.








Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários