Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Em Brasília, secretário de Turismo é recebido pelo presidente da EMBRATUR e Associação Brasileira de Preservação Ferroviária.

 

Durante o encontro foram apresentados projetos que irão fomentar ainda mais o turismo na cidade,
além da divulgação de Gravatá para o Brasil e o exterior

Nesta quarta-feira (05), o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Junior Darita, foi recebido pelo presidente da Embratur, Carlos Brito. Na ocasião, estiveram presentes o executivo da SECTURCEL, Ricardo Machado e o assessor da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Renné Gonçalves.

Durante o encontro, foi solicitado uma visita técnica para divulgar Gravatá no Brasil e no exterior. “A Embratur tem uma grande atuação no segmento do turismo, e demonstrou interesse por reconhecer o potencial turístico de Gravatá, o que dará muita visibilidade ao turismo de nossa cidade”, disse o secretário da SECTURCEL, Junior Darita.

Junior Darita e Ricardo Machado também estiveram reunidos com representantes da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), Marlon Ilg e Anistheo Fagionn, para falar sobre a viabilidade do projeto do passeio de trem turístico, na Serra das Russas.

“Esse nosso encontro aconteceu após o entendimento com o prefeito, padre Joselito e os deputados federal e estadual, André Ferreira e Waldemar Borges, respectivamente. Foi fundamental para trocar ideias, entender como se dá o processo, que já conta com o apoio da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU-PE), para que esse grande empreendimento turístico seja implementado em nossa cidade”, disse Junior Darita.

O projeto do passeio de trem turístico em Gravatá irá contemplar as belezas naturais da Serra das Russas, além do resgate histórico, dos túneis e pontes, construídas no século 19.







Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários