Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

Animação da Netflix faz apologia à homossexualidade infantil.

 

A plataforma de streaming de vídeos Netflix já possui um histórico de animações e filmes com temática LGBTQIA+. 

Para os pais, é preciso estarem atentos aos conteúdos voltados para o público infantil, disponíveis na plataforma.

A nova animação da Netflix “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”, que estreou neste ano possui uma temática infantil, mas faz apologia à homossexualidade.

O filme de animação estreou no dia 30 de maio, e já está entre o top 10 da plataforma. Estadunidense dos gêneros ficção científica e comédia, ele foi produzido pela Sony Pictures Animation e comprado pela Netflix no início do ano.

Vale destacar que, no ano passado, a Netflix causou a maior polêmica nas redes sociais ao inserir na plataforma outra animação “Os 3 Lá Embaixo: Contos de Arcádia”, em que a produção mostrava um beijo gay entre duas garotas.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é mais discreta, pois não mostra nenhum beijo homossexual entre os personagens. No entanto, no final do filme, a personagem principal, “Kate”, vai para uma faculdade, e lá começa a namorar uma garota.

No início do filme, a personagem chega a comentar na animação que teve dificuldade de se entender como ela é, o que fica claro que ela está falando de sua sexualidade, ao se identificar como uma pessoa não hétero.

Um detalhe que pode passar desapercebido na roupa principal da personagem é que em seu casaco vermelho, que ela usa durante todo o filme, tem alguns botons, e entre eles, um com a bandeira LGBTQIA+.

Já no final do filme, na cena pós-créditos, quando ela está conversando com a mãe, fica explícito que ela é uma personagem lésbica, pois a sua mãe pergunta pela sua namorada.








Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários