Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Duplo homicídio é registrado na noite deste domingo (25) em Gravatá/PE.



 

Uma das vítimas baleada foi encontrada sem vida próximo ao campo do Salgadão

No início da noite deste domingo (25/4), por volta das 18h10min, dois rapazes foram alvejados por disparos de arma de fogo, na comunidade conhecida como Paquistão, mas precisamente na Avenida Brasil, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

De acordo com relatos de populares, as vítimas estavam numa motocicleta, quando se aproximaram da fábrica de móveis Estrela, um homem no veículo de cor e placa não anotada passou a efetuar vários tiros contra os dois da moto.

Segundo informações, o garupa ao ser alvejado caiu sem vida, e o piloto saiu em disparada, o condutor do carro ainda efetuou mais dois tiros contra o rapaz que pilotava a moto. 

Após alguns minutos depois, policiais militares foram acionados, e ao chegar no local foram informados de que o rapaz que pilotava a moto estava caído próximo ao campo do bairro Salgadão, possivelmente sem vida.

Uma outra equipe da PM foi ao local, onde confirmaram a veracidade do fato.

As vítimas foram identificadas como: Wemerson da Silva Gomes, de 20 anos, esse morreu nas proximidades na avenida Brasil, e Lucivan Urcino Gomes, vulgo (RIL) de 30 anos, esse conforme a polícia, estava em livramento condicional, obtida no mês de novembro de 2020.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal do Recife. Autoria e motivação do crime, ainda são desconhecidas.








Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários