Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

SAIU! Lista de celulares que terão o WhatsApp Bloqueado; veja





O WhatsApp afirma que as alternativas nada mais são do que versões “alteradas” do aplicativo oficial e, neste caso, violam os termos de serviço da empresa.O WhatsApp afirma que as alternativas nada mais são do que versões “alteradas” do aplicativo oficial e, neste caso, violam os termos de serviço da empresa.

Recentemente, usuários do WhatsApp foram pegos de surpresa ao receberem mensagens da empresa informando sobre a suspensão permanente de contas para quem não utiliza o aplicativo oficial.

A empresa informa que, “se você recebeu uma mensagem dentro do aplicativo, significa que provavelmente está utilizando uma versão não autorizada do app”. Dentre a lista de ferramentas não oficiais, estão as plataformas WhatsApp Plus, GB WhatsApp, e outros.

O WhatsApp afirma que as alternativas nada mais são do que versões “alteradas” do aplicativo oficial e, neste caso, violam os termos de serviço da empresa.
Solução para evitar o bloqueio

Com a possibilidade de bloqueio, a orientação do WhatsApp é de que os usuários que tiveram suas contas suspensas instalem em seu dispositivo a versão original do aplicativo, que pode ser encontrado em qualquer loja virtual. Caso a versão original não seja instalada, a conta será bloqueada de forma permanente.

Para facilitar o processo, o WhatsApp oferece um link para download da versão oficial.
WhatsApp deixa de funcionar em aparelhos da Samsung, Motorola, Sony e iPhone

Atenção, brasileiros! Um gigantesco lote de celulares deixarão de suportar o mais famoso aplicativo de mensagens, o WhatsApp, atualmente considerado o principal aplicativo de mensagens instantâneas do mundo. A justificativa é a incompatibilidade de alguns aparelhos que entraram em desuso em 2021.

Na lista de aparelhos de grandes marcas, estão a Samsung, Motorola e Sony. O que chamou ainda mais atenção foi a presença do iPhone, o que nunca aconteceu antes.

Veja, abaixo, a lista de celulares que o WhatsApp não vai funcionar:
LG Optimus Black (e anteriores);
Motorola Droid RAZR;
Samsung Galaxy S II;
HTC Desire;
iPhone 1, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4.

É importante ressaltar que o não funcionamento do aplicativo nos celulares independem se estão atualizados ou não.



logo-pequena

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários