Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Academias poderão funcionar das 5h às 20h em Pernambuco, segundo deputado


As atividades econômicas foram liberadas para voltar a funcionar a partir do dia 1º de abril, porém seguindo restrições de horários. O Governo de Pernambuco anunciou que a retomada se dará com funcionamento das 10h às 20h nos dias de semana e das 9h às 17h nos sábados, domingos e feriados. Porém, as academias de ginástica poderão funcionar com horário ampliado, sendo liberada a abertura das 5h às 20h, segundo divulgou o deputado federal Felipe Carreras.

"Acabei de falar com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Julio, e trago boas novas: ele me garantiu a reabertura das academias a partir do dia 1 de abril, das 5h às 20h. Uma grande conquista dos profissionais de educação física e da saúde preventiva", disse o político, no Twitter.

O anúncio das novas medidas foi feito pelo governador Paulo Câmara, nesta quinta-feira. A quarentena com as medidas restritivas mais rígidas foi prorogada por três dias. Antes valia até o dia 28 de março e agora segue até o dia 31. A partir do dia 1º de abril, haverá a flexbilização das atividades econômicas, mas seguindo os horários limitados. As medidas são válidas até o dia 25 de abril, segundo o Governo de Pernambuco.

Bares e restaurantes, além do comércio de uma forma geral, tanto o de rua como o de shopping, poderão funcionar das 10h às 20h nos dias de semana e das 9h às 17h nos finais de semana e feriado.




Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários