Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Exército prepara militares para operações de “garantia da lei e da ordem”




No dia em que o País registra manifestações contra o fascismo e em defesa da democracia e a favor do governo Bolsonaro, o Exército divulga que está militares se preparam para operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO)
Na página da coprtação, material informa que o treinamento foi realizado nos dias 20 e 21 de maio. "Além de permitir aos Soldados incorporados no corrente ano a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos adquiridos, a atividade possibilitou o desenvolvimento da liderança dos Comandantes em todos os níveis", diz o Exército. . 
"Em Caçapava (SP), 6º Batalhão de Infantaria Leve prepara militares para operações de Garantia da Lei e da Ordem", diz o Exército em seu perfil no Twitter. 
Na página da corporação, material informa que o treinamento foi realizado nos dias 20 e 21 de maio. "Além de permitir aos Soldados incorporados no corrente ano a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos adquiridos, a atividade possibilitou o desenvolvimento da liderança dos Comandantes em todos os níveis", diz o Exército. 


Em Caçapava (SP), 6º Batalhão de Infantaria Leve prepara militares para operações de Garantia da Lei e da Ordem https://t.co/QE3NBekSxh pic.twitter.com/TQSvRJjWx6

— exercitooficial (@exercitooficial) May 31, 2020

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários