Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Damares na reunião: “vamos pedir a prisão de governadores e prefeitos”


Ministra diz que Brasil vive maior violação de direitos humanos nos últimos trinta anos



Na reunião, Damares Alves acompanhou o discurso do presidente de que há abuso das autoridades no combate ao coronavírus. A certa altura, a ministra defende, após o fim da epidemia, a prisão de governadores e prefeitos. Ela entende que eles estão exorbitando as medidas adotadas.
Para ele, o país vive “a maior violação de direitos humanos” nesse momento.
“A pandemia vai passar, mas governadores e prefeitos responderão processos e nós vamos pedir inclusive a prisão de governadores e prefeitos. E nós tamo (sic) subindo o tom e discursos estão chegando. Nosso ministério vai começar a pegar pesado com governadores e prefeitos. Nunca vimos o que está acontecendo hoje”, disse Damares no encontro.
“Idosos estão sendo algemados e jogado dentro de camburões no Brasil. Mulheres sendo jogadas no chão e sendo algemadas por não terem feito nada … feito nada. Nós estamos vendo padres sendo multados em noventa mil reais porque estavam dentro da igreja com dois fiéis. A maior violação de direitos humanos da história do Brasil nos últimos trinta anos está acontecendo neste momento, mas nós estamos tomando providências”, completou.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários